Tutorial : Tiara de Spikes


Boa noite !
Como prometi o tutorial da tiara de spikes para vocês , acabei fazendo o video para matar a curiosidade de vocês ! Desculpem da demora do tutorial porque estava muito difícil de fazer o tutorial , sempre tinha algo para atrapalhar, os deveres de casa, os estudos estavam tudo me deixando louca !!! Mas enfim , depois de isso tudo ter acontecido , finalmente eu gravei para vocês o tutorial da Tiara de Spikes .
Vejam o video e espero que vocês gostam do tutorial . 



Gostaram ? Espero que sim ! Não se esqueçam de se escrever no meu canal gente .

Veja todas as fotos :






Espero que vocês possam também criar uma tiara de spikes para vocês , que vocês possam criar e tirar bastante fotos , possam compartilhar essa ideia com outras pessoas ... Enfim , aqui esta o tutorial ! Só quero que me desculpem pelo o motivo de eu te demorado bastante para gravar esse tutorial e como eu disse , estava muito difícil para gravar nesses dias mas de pouquinho em pouquinho vo dando um jeitinho para gravar os videos etc...
Espero que vocês tenham gostado do tutorial , compartilham com outras pessoas, Beijos e até o próximo post .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...