Resenha : Anime ReLIFE

HEY ! Essa é a primeira resenha de 2017 e como sei que a maioria dos estudantes ainda estão de férias eu escolhi trazer um dos animes maravilhosos que assistir recentemente ! No ano passado vários animes foram lançados , ReLIFE é um deles ! *-* Outro motivo que me fez trazer essa resenha é que daqui um mês todos voltam a estudar, e ReLIFE é um anime vivido quase todo momento na escola . Amo animes que tem esse clima de escola ❤   
Mesmo o anime sendo pouco conhecido , desde então ele merece  ganhar mais atenção das pessoas por apresentar uma história bastante comovente e faz refletir do que escolhemos fazer em nossas vidas . Se você pudesse viver a vida outra vez, corrigiria os seus erros? 
Nome : ReLIFE
Gênero : drama, shoujo.
Escrito por :Yayoiso.
Ano de lançamento : 2016
Número de episódios : 13 ( mas pode ter mais eps vindo por aí ...)
Sinopse : ReLIFE começa contando a história da vida de um homem de 27 anos chamado Arata Kaizaki que estava desempregado desde que se despediu do seu emprego  que trabalhou durante 3 meses . Com dificuldades em arrumar outro emprego,conseguiu trabalhar em um mercadinho em meio período . Um homem chamado Ryo Yoake lhe oferece um emprego mas primeiro Arata teria que passar por um teste de uma empresa propriamente chamada ReLIFE , logo depois de cada 10 anos Arata rejuvenesce e a empresa o manda de volta como estudante de ensino médio .
Arata é o principal personagem do anime, pois toda a história é por volta dele . Além de ser o principal é também o personagem mais velho do anime , como eu citei posteriormente , Arata tem 27 anos mas graças ao belo comprimido que ele toma para o teste da empresa ReLIFE isso faz com que ele se pareça mais jovem como qualquer outro estudante de ensino médio. Durante todo o anime a história mostra como Arata se sente em ter que se adaptar com o colégio e amigos bem mais novo que ele. 
Por ser mais velho , Arata sente dificuldades em estudar e conseguir boas notas. 
 Chizuru Hishiro é a estudante mais inteligente da turma , consegue ótimas notas e por isso é escolhida como representante da classe. Arata acaba se tornando amigo de Chizuru e a encoraja a fazer novas amizades. Chizuru tem medo de se aproximar das pessoas , mas graças a Arata , ela muda e se arrisca a fazer novas amizades . Uma das qualidades de Chizuru é que ela procura buscar bastante informações, por isso está sempre fazendo pesquisas pelo o que não entende. Com a aproximação de Arata, Chizuru acaba se apaixonando por ele e sente ciúmes e mesmo estando apaixonada , não se sente confiável em assumir isso a ele , o mesmo acontece com Arata .
Rena Kariu é a menina mais competitiva da classe,quer ser boa em tudo. Aluna que se senta ao lado de Arata , ela não aceita Chizuru Hishiro pelo o fato de Chizuru tirar maiores notas e ser representante da classe . Rena também se sente muito orgulhosa e acha que Chizuru não se esforça o bastante para ser escolhida como representante, na maioria das vezes Rena acha que tudo se submete ao esforço e se irrita por falhar em algumas vezes . Rena Kariu é apaixonada por Kazuomi Oga um estudante que também é representante da turma.

    OUTROS PERSONAGENS DE ReLIFE  
Ryou Yoake: Supervisor de Arata, homem que ofereceu a chance de Arata ser cobaia da empresa ReLife...Ao longo do anime , ele sempre escreve relatórios de como Arata está se saindo na experiência .
Kazuomi Oga : Representante da classe e também bastante inteligente. E sua senpai é a Rena Kariu.
An Onoya: Também é uma transferência de estudante da empresa ReLIFE .
 Honoka Tamarai : Melhor amiga de Rena e representante de voleibol feminino da escola .
          

MINHA OPINIÃO SOBRE O                     ANIME    









ReLIFE por ser um anime de convicção e de drama, também é bastante engraçado... Muitas vezes apresenta cenas que vai te fazer rir ^-^ A história de cada personagem é bastante comovente, principalmente quando conta o passado do personagem Arata . O que faz o anime não ser chato é isso, pois a história dos personagens é que faz um ritmo viciante de acompanhar o anime, eu comecei a assistir desde o início e achei que fosse um  simples anime de escola, mas o que fez eu mudar de opinião foi a grande história do passado de Arata . Há uma personagem que me chamou bastante atenção foi Rena Kariu, pois a personagem mostrou que mesmo não querendo, temos que permitir nossas falhas e que todos podem ser bons em algo e outras não . 
Meu ponto negativo no anime foi os episódios finais porque acabaram sem ao menos ter explicação ... mas acredito que ainda venha mais episódios por aí... õ/ 

Não sei se dei tanta informação assim , mas espero que não tenha chegado a ser spoiler ~.~ 
Espero que não tem ficado tão cansativo para vocês lerem a resenha, se sim, sorry ^-
Espero que vocês gostem , pois contei o máximo que tenho lembrado do anime . 
Até o próximo post e feliz ano novo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...